Contradição ou expressão de escárnio?

Carlos Antônio?

----- Original Message -----
From: marco figueiredo
To: goldenlist-L@yahoogroups.com
Sent: Tuesday, May 29, 2007 8:22 AM
Subject: Re: [gl-L] ENC: [Acropolis_] Baderneiros em acao na Fisica da USP

citando contradições, só para implicar :
" Pô se eu tivesse morrido há alguns minutos não saberia disso-)))))

Carlos Antônio."

Bom Dia a Todos

  Ainda bem que nisso você acertou. Dispensando as ridículas risadinhas do
final da frase.
  Aliás uma das coisas mais aviadadas da internet são esses
  sinaizinhos que convencionaram para significar riso, choro, ironia,
gozação.....e toda a lista que é usada.
  Até na minha filha eu dou esporro quando recebo emails dela assim.