Lebro que mostrou no fantastico uma vez uma cidade no sul do Brasil
que era frio pra diabo, e tinha la encima de uma montanha um
observatorio e se nao me falha era o lugar mais frio do Brasil! Papo
de fazer mais frio que em muito inverno europeu. Mas ai frio e bom ,
delicia , ate me adpto bem, mas nada melhor que um calor
esturricante neh nao?

bjs

Caito

--- In goldenlist-L@yahoogroups.com, leni balthar <[EMAIL PROTECTED]>
wrote:

> Carlinhos,
>   Cuidado com o que vc fala. Já querem explodir FRI FRI novamente.
>   O povo aqui é cruellllllllll.
>   Mas sentar pode, até pq.
>   Biba não senta, deposita o bumbum na almofada.
>   Homem senta sim, e como senta.
>   Macho que é macho não senta na banana.Senta no cacho.
>
> ccarloss <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>             Putz!  O máximo que enfrentei foram dois negativos.
Quase sentei no fogo.

>   Beijão.
>
>   Carlos Antônio.
>

>   ----- Original Message -----   From: Sonia RO

Friburgo. Mais

http://soniaro.multiply.com

> [...]
>
> Yahoo! Groups Links

> Novo Yahoo! Cadê? - Experimente uma nova busca.

Responder a