 PM> Consenso entre anarquistas??? SIC

AKA| me parece a definicao mais adequada para
   | "reuniao de condominio"

     :-)
     Tem que fazer como eu, morar em predio pequeno
     (no meu caso, sao 10 apartamentos).  As reunioes
     sao tranquilissimas...  Nos ultimos 8 anos
     tivemos *UM* vizinho chatissimo, que achava o
     nosso condominio caro (cerca de 1,1 mil)  e
     vivia enchendo o saco para economizar em tudo.
     Finalmente nós o convencemos gentilmente que ele
     devia vender o imovel dele e se mudar, porqu ele
     nao entendia o predio.   Nao chegou a passar um
     ano morando por aqui.  Ja foi tarde!

 ps. Ao responder, nao vale dizer "melhor morar
     em casa", estamos falando de edificios com
     varios moradores diferentes...   :-)