nesta cena a fala que eu gosto , nao lembro exatamente mas tipo assim:
voce e w. muny matador de mulheres e criancas... eu matei mulheres
criancas tudo que anda ou rasteja e vim aqui pra matar voce little
bill.  po nessa hora a cara do homem e o mal em pessoa! chocante!

valeu a correcao!

;)

--- In goldenlist-L@yahoogroups.com, "marco figueiredo"
<[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> antes um pouco tem uma ótima fala entre Little Bill e a p*ta, depois da
> surra que ele dá no Muny, chove e estão no Saloon :
>
> ela : He is a innocent man !
> ele : But innocent of what ?
>
> um primor de filosofia que se completaria na revanche ao fim :
>
> Bill com o fusil apontado para a cara :  ... mas isto não é justo !
>
> Muny :     justiça não tem nada a ver com isto !

> Marco Antonio Figueiredo
> Blog : http://marcofigueiredo.multiply.com/journal

Responder a