Pera aí!
É a vida que imita a arte, ou a arte que imita a vida?
Não vale dizer que novela não é arte. É arte de defender o mercado
brasileiro da merda americana vendendo merda nacional! Húúú...

Pelo menos na Argentina (a que ponto cheguei) as mulheres saem pra
batucar nas panelas em protesto. No Brasa continuam ensinando o
machismo aos machinhos e colocando shortinho de lycra nas nenéns.

Nothing personal.

Fuck the television.

--- In goldenlist-L@yahoogroups.com, "Vera" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Nem sempre perda de tempo, caro Ex Die.
> De uns tempos para cá me obriguei a ver as novelas da Globo para
aprender.
> Isso mesmo, para aprender.
> Aprender a me defender melhor no dia-a-dia. Já me sentia uma
> idiota em conversas com amigas.
> Cara, veja um capítulo dessa atual, das oito, por exemplo.
> Claro que é preciso ter estômago, confesso que não consigo dar conta
> de acompanhar todos os capítulos.
> É tanto (a) golpista, trambiqueiro (a), mau-caráter, cada armação mais
> intrincada
> que outra, um horror!
> [...]

Responder a