From: Sonia RO
To: Vera
Sent: Saturday, June 09, 2007 2:01 PM
Subject: Re[2]: [gl-L] Socorroooo

sAUve Vera

Vera, o do Carlos uma certa vez, tbm pifoiu, e era mico-soft legítimo. Como ele
tinha NF, escreveu para a fábrica um mail, e eles mandaram um ZERINHO pra ele...
sem questionar nem criar caso, nem sequer solicitaram devolução do defeituoso!
Vale tentar!

> Pôxaaa, e esse é um Microsoft  legítimo...:-(
>
> Vou plugar um Genius véio que tenho  aqui,
>
> de dez reáu. :)))
>
> Obrigada pelo retorno! :-)
>
> Bjs,
>
> Vera

Beijuz e lambidas,

SoniaRO
     http://www.fazendaeldorado.com.br
     http://www.art3d.com.br
     http://soniaro.multiply.com

     Itaipava - Secretário
     9/6/2007

"O Homem não é o único animal que pensa.
Entretanto é o único que pensa que não é animal."
Pascal