Fui perguntar ao robô oráculo sobre homens e mulheres e palhaçadas...
Não cheguei a conclusão nenhuma mas fato que para a pergunta homens,
existe apenas uma resposta, já para mulheres, um montão! Que será que
isso quer dizer afinal? Aliás bem programado o bichim digitem uns
palavrões pra testar! :)

http://www.inbot.com.br/ed/popup.htm

:D

CAito