Que absurdo!
  Inacreditável. Essa propaganda da iberia.com, mostrava um "turista bebê
branco" chegando a Cuba, sendo levado de carro pra passear por duas mullheres
negras, em trajes minúsculos que rebolam, dão mamadeira e fazem uma massagem no
"bebê". A música diz "me alimentem, mulatas... venham cá, mamãezinhas, me botem
no berço".
  A propaganda tinha como alvo o público espanhol. Graças ao grupo de defesa do
consumidor Facua, ela foi tirada do ar. Mas que alguém ainda pense em fazer uma
propaganda tão sexista, racista e que estimula turismo sexual é espantoso.
  http://www.youtube.com/watch?v=6ZiLMf8rnPg