sAUve Vera

procê ver, Verinha, que nem todo bicho louco é mauvado!
uHAUhauaHuahaUHaUha

> Caro PSP, eu pensei a mesma coisa assim que li.
> Já estava enviando msg qdo me contive.
> Em se tratando de Rubão, sei não... nem com foto
> convence.

Beijuz e lambidas,

SoniaRO
     http://www.fazendaeldorado.com.br
     http://www.art3d.com.br
     http://soniaro.multiply.com

     Itaipava - Secretário
     10/6/2007

"O Homem não é o único animal que pensa.
Entretanto é o único que pensa que não é animal."
Pascal

Responder a