Tá bom Vera, tá bom!

:)

O primeiro teve 4 camadas era de chocolate meu preferido mas acho que
a fome era tanta que não percebi que tava solado. Ou guardei fora da
geladeira sei lá.

:X

Mesmo assim como bom rapaz que sou entou negociando os ingredientes
para o segundo. Afinal adoro gosto mesmo é de bolo!

;)

Bj

Caíto

--- In goldenlist-L@yahoogroups.com, "marco figueiredo"