From: Vera
To: goldenlist-L@yahoogroups.com
Sent: Saturday, June 16, 2007 12:35 PM
Subject: Re: [gl-L] Resultado da crise nos aeroportos.

Kleine, pessoal,  não se iludam.
De burro, ignorante, esses adjetivos que a oposição ( ela ainda existe?) tentou
imputar ao nosso Presidente, disso ele estah bem longe. Eu repito hah tempos e
o pessoal  (principalmente os preconceituosos do Sul/ Sudeste ) não aceita.
A verdade eh que o cara eh espertissimooooooo! Note que todos se queimam e ele
segue voando, em ceu de brigadeiro, cada vez mais distante desta leva de
politicos, aloprados, etc. Soh gozando!
Disso ainda nao tenho certeza, mas não ficaria espantada se ele desse uma
maozinha no eclodir de certos escândalos.
Pensem bem: milhões votaram na reeleição de Lula porque não viam alternativa,
colocaram todos no mesmo caldeirão.
Se a coisa continuar assim, quem restarah?
Não creio que Renan Calheiros escape desta. E, vejam, como presidente do
Congresso, eh o terceiro na linha sucessoria presidencial! Na falta do vice, (e
que estah doente), Renan assume a Presidência.
O modelo Chavez fascina, disso não tenho duvida. :-(
Bjs a todos e bom sabado!
Vera