Vera vou ler depois mas já tenho opinião formada, blá, não-blá, quase ou
talvez blá, ou blé, mas é lindo isso gente !

Caetano e a Folha, tudo  haver, feitos um para o outro, é dificil ler tanto
um quanto o outro, mas always prefiro quem faz , cria e se arrisca do que
quem é randomico na crítica e malicioso. Caetas forever mesmo errado, Folha
uat ?

ou não ( é do Gil )