Papagaiada... Tá todo mundo querendo salvar o seu! E militar depois da
perda de um querido é até louvável mas até quando? Isso gera muitos
benefícos pessoais não? Há sim! Ossos do ofício, exposição na mídia, etc.

Se os políticos e empresas não abrem seus livros ao povo, etc muito
menos o fazemos nós? (hã?) No país da conversa fiada o que todo mundo
quer e ganhar algum pra beber uma gelada e relaxar dos problemas!  Na
verdade tudo já começa em pizza! E não termina, nunca!

Daqui não vejo salvação, é apenas uma questão de continuar se
esforçando pra mater o tempo de sobrevida pois o final será cada vez
mais trágico, e grotesco.

Miséria crescente, grandes centros tomados, emigração, enfim aposto
que chega uma hora que não vai ter mais pra onde ir e o "bagulho vai
ficar sério chará"

E "me voy a la piscina" também que aqui não tem praia!

--- In goldenlist-L@yahoogroups.com, "marco figueiredo"
<[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> [...]
> Então vamos detonar, vamos lá, vamos lá
> Vamos detonar
>
> Sua casa, sua louça, sua sala de estar, vamos detonar
> Seu almoço, seu café, sua hora de jantar, vamos detonar
> O seu som, sua tv, seu ouvido vai querer, vamos detonar
> Sua vida vai mudar e você vai perceber.
>
> Então vamos detonar, vamos lá, vamos lá
> Vamos detonar
> Então vamos detonar, vamos lá , vamos lá
> Vamos detonar
>
> Detonautas é mistura de sei lá com rock and roll
> Detonautas é um bonde e é nessa que eu vou
> Detonautas é sinistro, ta na hora de enxergar, rapaz

Legislativa estão

28/6/2007