Oi Carlos

Continuo aqui :)

Postei aquela msg e fui ver 1 filme e dormir.

Mas eu não conhecia o gerador, mesmo,

Vai ver que é pq eu gosto da significância das palavras...

___

Beijins
Fa
"Uma celebridade é uma pessoa que trabalha duro a vida inteira
  para se tornar conhecida, e depois passa a usar óculos escuros
  para não ser reconhecida."

no mail with banners

Responder a