Oi Kleber e Marco

Já imaginou?

Abrir a geladeira e ver pedaços de gente?

Curioso é que parece que ele queria ser pego, né?
__

Beijins
Fa
"Os burocratas existem para transformar a solução em um problema."
  - Woody Allen

AKA escreveu:
> fatinha
>
> as minhas convidadas para jantar sempre sabiam que terminairiam sendo
> comidas
> eu prefiro a coisa de uma forma consensual.
> mesmo pro que o freezer da casa era pequeno
> acho qu e o belga pegou pesado
>
> aka
> direto de puerto madero com frio de 3 grados

espero que não falte nenhum pedaço nos cadaveres nem que o anfitrião
tenha servido um Bouef Bourguignon nesta noite, senão, parodiando a
arte, teremos um roteiro para:  Advinhe Quem Voce Jantou, dirigido por
Lecter. ( black, black...)

http://en.wikipedia.org/wiki/Beef_Bourguignon
no mail with banners

Responder a