wrong answer... a fechadura aqui é digital. :-)))

wright answer ... depois do DSM IV e no CID 10 (
http://www.psicologia.com.pt/instrumentos/dsm_cid/ ) não há mais a distinção
entre "doente mental e normal " , lamento por quem se achava "normal"
:-))), isto não existe, assim como não existem  os "doentes " na psiquiatria
contemporanea, só há disturbios, transtornos ( disorders ), afetivos (
antigos psicóticos  ), de humor ( depressões, bi-polaridade, etc), de
ansiedade ( panico, TOC, etc...)  não trato disturbios afetivos nem
pacientes internados, minha praia é outra, logo TODOS os meus pacientes tem
a chave ( código) do consultório, que só existe por causa de larápios, os
com disturbio de conduta social ou FDPs mesmo...:-)))

mas me identifiquei, com  mais com a primeira , a "principio", e pensei
Comigo,  : "Caraca !!! Fui descoberto ! :-)))))

Em 16/07/07, AKA <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

fa
eu entrego o  ouro:

a do marcola eh esta

On 7/16/07, Fatima Conti <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> [...]
>  > - Doutor, vim aqui para que o senhor me tire os dentes.
>  > - Mas minha senhora, não sou dentista, sou gastro. E vejo que a
>  > senhora não tem nenhum dente na boca.
>  > - É claro. Engoli todos.
>  > ______________________
>  >
>  >
>  > ___
>  > Um psicanalista no consultório de outro:
>  > - Doutor, venho ao colega para me aconselhar em um caso impossível.
>  > - Qual?
>  > - Estou atendendo um argentino com complexo de inferioridade!

Marco Antonio Figueiredo
Blog : http://marcofigueiredo.multiply.com/journal

Responder a