CC

este domingo vai entrar para historia
um domingo de virada de campeonato

alem do tempo maravilhoso a ressaca civica de sexta e os resultados
positivos em todos cantos do mundo

com a VANTAGEM fantastica de nao haver nehuma associaao a figura do APEDEUTA

ao contrario do que queriam podemos VIVER SEM ELLE

vamos sentindo a MUDANCA dos ventos como na voz da NANA Caymi ou nos
idos de 86 das diretas...

vai passar......

On 7/16/07, ccarloss <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> E é muito melhor mesmo.
>
> Carlos Antônio.

Responder a