 CM| Que saudades da VARIG! Profissionais competentes
   | e super atenciosos. Fazia a diferença! Os ladrões
   | conseguiram acabar com a Cia de Aviação Brasileira
   | mais querida do Brasil!

     Só se foi com essa senhora...  Uma das piores viagens
     internacionais que eu fiz foi em um aviao da Varig com
     destino a Paris.  Tinha um comissario de bordo sádico
     que era muito provavelmente oriundo das SS nazistas...

     Para mim nao era querida, eu torci muito que essa
     empresa absurdamente CAREIRA, despreparada para o
     seculo XXI, de custos astronomicos, acabasse logo
     de uma vez, e terminasse aquela longa agonia.