 Pe| Rubens... acho que o filho pode não valer nada ou não ter
   | preço... mas a dor da mãe que o ama não varia em função disso.
   | O cara que morreu lá no acidente pode ser a escória do
   | universo... acho que independente disso, ele foi vítima
   | sim, já que ele pagou pra viajar e não pra morrer.

     Será que voces nao estao entendendo NADA?

     O cara morre/é demitido/é injustiçado.   A mae inicia
     um discurso "o CULPADO foi Alberico, o culpado foi o
     ascensorista do elevador, o culpado foi o mecanico, o
     culpado foi o piloto, o culpado foi o Zé Garcia, o
     culpado foi o Lulla..."

     Que insencao/objetividade tem esse discurso da mae?
     NENHUM!

     Esse é o ponto!  A opiniao da mae, nessa hora, pode
     ser muito boa para ser repetida no programa do Gugu
     com uma musiquinha triste ao fundo e imagens em close
     dos familiares chorando com os cadaveres ao fundo...
     Como apelo sentimental, 100.  Mas tem valor ZERO numa
     discussao racional sobre *causas do acidente*.  Nessa
     hora, a opiniao da mae nao vale mais que a opiniao do
     porteiro do meu predio.