PSP

vamos trazer a discussao para o campo conhecido onde vc pode fazer as
criticas bem fundamentadas:

- vc nao acha estranho que um governo faca obras cosmeticas
SUPERFATURADAS (SIC TCU) atraves de conhecidas empreiteiras suas
(conhecidas pelo relacionamento suspeito com quem manda seja FHC ou
LULLA)
- somente inicie as obras relativas a SEGURANCA dos voos depois que a
GRITA publica (atraves das CPI's) se manifestem
- entregue uma pista com a obra inacabada e permita que seja utilizada
- agora que se perderam 200 vidas, FINALMENTE trocam de COMANDO
(waldir pires) e CONDENAM o aeroporto onde foram investidos MILHOES

poderia explicar esta zona corruPTista a luz da logica....

On 7/24/07, Paulo Sérgio Pinto <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Manchete no Jornal do Brasil de hoje: "170 pilotos e comissários
>  desistem da TAM". Ponha a cabeça para funcionar. Você acha que
>  funcionários desistem de um empresa que acham boa e segura?
>  Qual é o verdadeiro nome do piloto que assina o texto abaixo. Se na vida
>  real tivemos pilotos fajutos (lembra-se do filme "Catch me if you can?),
>  numa lista de internet fica mais fácil ainda. O que torna essa
>  participação realmente duvidosa é a frase abaixo:
>
>  "Sim, o reversor do motor numero 2 estava inoperante, mas como eu já disse
> [...]

Responder a