Desculpe a intromissão no papo mas eu moro aquí e nem tinha reparado
nas tais sanguíneas... Todavía achei um link que fala um pouco se lhes
interessar!

http://www.inta.gov.ar/bellavista/info/documentos/citricos/hd12.htm

As ditas são mencionadas no primeiro ponto da lista de variedades
como: "Citrus sinensis" (Moro Blodd)

E tome vitamina C!!!

:

Caíto