Carlos

Eu entendo que o piloto seja um dos culpados, não o único causador. Tudo
indica que ele errou, sim, mas também errou o governo de liberar a pista
antes da hora, de não ter área de escape, a TAM de deixar voar um avião sem
um reverso, a AirBus de não ter implementado o alarme que poderia ter
evitado esse acidente, etc. Seja como for, não é porque ele morreu que deixa
de ter sua parcela de culpa, sim.

--
Paulo Guedes
www.ressacamoral.com