From: Gustavo Molina
Sent: Thursday, August 23, 2007 2:34 PM
Subject: Re: Só Engenheiro pra entender...

Sem querer ser chato, mas a piada devia ser mesmo contada assim?

Porque não tem posto nenhum em 25°S 36°W, nem em 25°N 36°W,
nem em 25°S 36°W, e muito menos em 25°S 36°E.  Todos esses
pontos ficam no meio do oceano. Então a piada não tem graça
nenhuma.

Já se o cara falasse  23°19'6.60"S,  46°13'33.40"W (onde
realmente é um posto de gasolina de uma cidade no interior),
aí sim a piada faria sentido e seria boa.

Sugiro uma adequação da piada às normas de piadas boas.