marcola

temos que ser pacientes com o engenheiro ja que ele passa uma crise
existencial  ja que nao aceita a realidade dos fatos e ao descobrir
que nao existe aquele governo probo que ele tanto defendia....

Crises de ansiedade, mania e depressão

Ataques de pânico
Crises de ansiedade generalizada
Crises de obsessivos
Crises de compulsões
Globus histericus
Triismo
Agitações repetitivas em distúrbios bipolares

On 8/24/07, marco figueiredo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> de que ri o nobre conselheiro ?  ou é trismo ?

> Marco Antonio Figueiredo
> Blog : http://marcofigueiredo.multiply.com/journal

Responder a