From: "Rubens" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <goldenlist-L@yahoogroups.com>
Sent: Tuesday, September 04, 2007 3:21 AM
Subject: [gl-L] Melhor inteface online de email: YAHOO Mail

  Eu nao costumo ativar essas "novas interfaces online"
  que os servicos de email como Mandic, Yahoo e GMail
  disponibilizam, porque elas sempre costumam incluir
  um monte enorme de caca e problemas, dando em troca
  apenas um monte de firulas e adereços carnavalescos,
  mas pouca praticidade e utilidade.

  Mas como o aviso do YahooMail deixava bem claro logo
  na primeira pagina do convite que "VOCE PODE RETORNAR
  À INTERFACE ANTIGA A QUALQUER TEMPO QUE QUISER", resolvi
  arriscar a "nova" interface deles (nao sei ha quanto
  tempo ela é oferecida) nao tem nem 10 minutos.

  E...  QUE INTERFACE!!!!  Deixa a do GMAIL no chinelo!!!...

  Quatro detalhes para ilustrar o que digo:

  1. Se voce quer marcar várias mensagens de uma vez,
     (para deletar as marcadas, por exemplo),  usar
     ctrl-setas e shift-setas FUNCIONA, como se fosse
     um aplicativo do Windows...

  2. Voce pode arrastar mensagens para outros folders.
     Simples assim.

  3. Pode configurar linhas e divisoes meramente cli-
     cando nelas e arrastando.

  4. Voce apenas passa o cursor por uma mensagem, e
     um "view" (opcional) com o conteudo da mesma
     aparece numa parte da tela.

  Alias, tudo que tenho testado tem funcionado exata-
  mente como se eu estivesse usando um cliente de email
  no Windows, como o Outlook...  Mas se trata de uma
  interface online.

 ps. O GMail possui algo sequer similar, e que eu
     desconheço que exista, por nao ter ativado
     alguma coisa?

Responder a