Opa Leon,

Eu já instalei, e o que tem q fazer é isso mesmo, instalar o X11 que vem no
cd/dvd que vem do Tigger(10.4). Instalei em um iBookG4 e ficou simplesmente
inutilisável, de tão lerdo que ficou. Detonei o MacOS e coloquei o Debian
para PPC ... além de está usando software livre, ganhei em performace!

Tenta rancar o X11 que já tem, e colocar o que vem no DVD pra vê se sana ae
essa sua bronca.

Grande abraço.

--
Antonio Fernandes C. Neto