Oi Tangerino,
Nosso obrigado e nosso abraço,
Salassier
*********** REPLY SEPARATOR ***********

On 1/6/2005 at 18:53 Fernando Braz Tangerino Hernandez wrote:
Caro Professor Salassier e colegas Antonio e Everardo, parabens pela iniciativa de deixar melhor o que já era muito bom.

O Manual de Irrigação foi por muito tempo será uma referência como livro didático em irrigação.

O meu, recebido de presente em outubro de 1987 (4a. edição e 2a. reimpressão) de uma amiga que estudou aí em Viçosa com voces e que o Everardo talvez não se lembre, mas foi muito atencioso com ela para superar algumas dificuldades da água, mesmo sujinho, está escrito na dedicatória:

"Os livros não mudam o mundo,
Quem muda o mundo são as pessoas.
Os livros mudam as pessoas".

Pois é, me formei em dezembro de 1987 e me transformei em Professor de irrigação e o manual de Irrigação está aqui, sempre pertinho...

Parabéns pela contribuição de vocês e a todos que labutam e se dedicam à modernização da agricultura irrigada brasileira.

Recebam um forte abraço e tenham todos uma boa semana!

Fernando Tangerino

Salassier Bernado wrote:

Caros Colegas, Tenho o prazer de informar que foi lançado ontem ( 30/05/05), em Viçosa - MG, a Sétima Edição do nosso livro MANUAL DE IRRIGAÇÃO. Edição esta Atualizada e Ampliada, para a qual convidamos os Professores Antonio Alves Soares e Everardo Chartuni Mantovani para participarem como co-autores.Para maiores informações contactar :Editora UFVTels. (031) 3899 - 2234 / 1517Fax (031) 3899 - 2143E-mail: [EMAIL PROTECTED]Livraria Virtual : www.livraria.ufv.br Atenciosamente,Prof. Salassier Bernardo

--
Fernando Braz Tangerino Hernandez
Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira - UNESP

ATENÇÃO / ATTENTION
As informações contidas nesta mensagem são confidenciais e protegidas pelo sigilo legal. A divulgação, distribuição ou reprodução deste documento depende da autorização do emissor. Caso V. Sa. não seja o destinatário ou preposto, fica, desde já, notificado que qualquer divulgação, distribuição ou reprodução é estritamente proibida, sujeitando-se o infrator às sanções legais. Caso esta comunicação tenha sido recebida por engano, favor avisar o emissor imediatamente. Obrigado pela cooperação.
The information contained in this message is strictly confidential. If you are not the intended recipient of this message or an agent responsible for delivering it to the intended recipient, you are hereby notified that you have received this communication in error, and that any dissemination, distribution, retention or copying of this communication is strictly prohibited. If that be the case, please reply and notify the sender immediately. Thank you for your cooperation.

Responder a