Caros amigos desta lista,

Quero dizer nunca perco meu tempo respondendo estas coisas, exceto
desta vez, para alertar duas coisas simples:

 1) Aqui não é local para este tipo de brincadeira;
 2) Pelo amor de Deus, a palavra "MUSCULOSO" não é acentuada.

Anamaria Duarte

> [...]
>
>        Atenciosamente

> Fabio Jordao Rocha
> Grupo de Práticas em Irrigação e Drenagem
> Esalq/USP
> Fone: (19) 34296416
> (19) 97555869
> E-mail:[EMAIL PROTECTED]

> Saiba o que já foi discutido na IRRIGA-L em:
> http://www.agr.feis.unesp.br/irriga-l.htm
>

> Para sair da lista IRRIGA-L, envie um e-mail para:
> [EMAIL PROTECTED]
> e no corpo da mensagem digite:
>
> unsubscribe irriga-l (seu endereco eletronico)
>
> Nao envie mensagens com este conteudo diretamente para a lista.

Engenheira Civil - UFPB -Paraíba - Brasil - 2000.
Mestre em Engenharia Agrícola - Área: Irrigação e Drenagem - CCT/UFPB
-Paraíba - Brasil - 2002.
Doutoranda em Irrigação e Drenagem - Departamento de Engenharia Rural
- ESALQ - USP.

Responder a