Pessoal,

Tenho as seguintes duvidas:

1)Em qual pasta do eclipse fica os arquivos referente
aos projetos, não das classes mas sim das referencias
com as classes externas, etc. Pois tenho alguns
projetos criados e ao reinstalar o programa tenho que
recria-los, ou até mesmo para transporta de um
computador para outro. (espero q dê pra entender)

2)No eclipse defino classes externas, mas quando vou
compilar fora do eclipse (digo linha de comando) como
devo referenciar essas classes externas?

Obrigado desde já

Daniel

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus, proteção
contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/