Marcio preciso de mais informações sobre a arquitetura
de seu programa.
Mas acho que o comando que você deu deve ser dado do
lado do cliente. Por exemplo-se for uma pagina WEB vc
deve usar o applet do jasper na sua pagina, ou fazer
como eu fiz no projeto que trabalho: exporto para PDF
e depois existe uma interface com um link que baixa o
PDF no cliente, se ele tiver o plugin do acrobat
instalado ele vai visualizar sem problemas no browser
senaum ele baixa o arquivo e o usuario se vira para
ver o relatorio gerado.

Rafael

 --- Márcio_Kiyohara <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Pessoal,
> Estou com um problema com JasperReport na hora de
> visualizar o relatório.
> Qdo estou mandando gerar e visualizar o relatório
> através de uma máquina "cliente", ela abre o applet
> viewer no "servidor".
>
> O código que mando visualizar o relatório está
> abaixo.
> "JasperViewer.viewReport(objJasperPrint, false);"
>
> Se alguém já passou por um problema semelhante,
> agradeço a ajuda.
>
> Marcio.

=====
  Rafael José Peres Correia
  EMail: [EMAIL PROTECTED]
  AOLmsg: RafaelJPC
  ICQ#: 10193430

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus, proteção
contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/