Bom dia Marco Antonio,

Você já deu uma lida no diretorio docs do JBoss?
Lá tem um diretório JCA que tem exemplo de conector
com um monte de banco de Dados, exemplo Oracle, MySQL,
Postgre, Hipersonic, Cloudscape e outros. Unica coisa
que ele não trás é o driver que deve ser instalado no
diretorio ${JBOSS_HOME}/server/default/lib.

Rafael

 --- Marco Antonio da Silva <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Pessoal
>
> Alguém saberia me disser como faço, ou onde encontro
> informações, para configurar Datasource no JBOSS.
>
> Obrigado!!!

> |    ,,,                                |
> |    °v°     Marco Antonio da Silva     |
> |   /( )\    Analista de Sistemas       |
> |   ^^-^^    Fundação Faculdade de Med  |
> |            (0xx11) 3016-4807          |

=====
  Rafael José Peres Correia
  EMail: [EMAIL PROTECTED]
  AOLmsg: RafaelJPC
  ICQ#: 10193430

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus, proteção
contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/