Oi gente;

Preciso urgentemente de ajuda pois já esgotei todas as minhas fontes de
consulta. Estou escrevendo um applet com varias entradas de dados, coloquei
as entradas de dados em TextFiled´s dentro de um Panel, a questão é que não
consegui alinhar decentemente os labels e os TextField´s.  Dentro do Panel.
Ficarei muitissimo grato com qualquer dica.

Ricardo Almeida