Em vez de vocę executar
java nomedasuaclasse.class

voce executa
javaw nomwdasuaclasse.class

ok. !!!!!!!!!!!

Anderson Andrei De Bona
[EMAIL PROTECTED]

Ana Lúcia <[EMAIL PROTECTED]> em 27/09/2000 06:09:11

Favor responder para Ana Lúcia <[EMAIL PROTECTED]>

Para: <[EMAIL PROTECTED]>, <[EMAIL PROTECTED]>
cc:
Assunto:  Curiosidade...

Olá amigos da lista, tudo bem?
Năo é bem por uma dúvida que estou escrevendo, mas  foi uma curiosidade que
apareceu quando eu estava conversando com alguns colegas  meus...
Toda vez que executo meus programas em java,  aparece uma janelinha do DOS
que fica aberta o tempo todo enquanto o sistema  está executando.
Sei que existem formas de minimizar essa janela,  mas...
Existe alguma forma de executar o sistema sem que  essa janela seja aberta?
Abraços
Ana Lúcia
[EMAIL PROTECTED]

* Para năo remover seu e-mail desta lista envie um e-mail para [[EMAIL PROTECTED]]
e no corpo do email escreva [unsubscribe [EMAIL PROTECTED]] ou acesse
http://apoio.cits.br:8080/guest/RemoteListSummary/javabr
Veja as mensagens antigas em http://www.mail-archive.com/javabr%40cits.br/

Responder a