Eu já tentei tudo o que você sugere. A única versão que pode entrar em
dinamarquês é 3.
 Eu tenho a versão 4.1.1. em inglês. Eu posso controlar com isso, mas o
programa de filhotes com anúncio de que ver 4.1.2 está disponível, mas em vão.

 Esta mais para sua informação. Eu posso gerenciar com o og versão Inglês mais
velho versão 3 em dinamarquês até que seja "debuged".

Cumprimentos
 Frank Micheelsen

 > Eu não sei em qual site você está e onde você viu isso. É por isso que eu
 > pedi para o URL. ;-)
 >
 > Por favor, note que o site dinamarquês é acessível através "da" e não "dk" -
 > se é isso o que você já tentou:
 > Http://www.openoffice.org/da/download/
 >
 > E em caso de problemas você pode sempre ir para a principal página de
 > download (claro, se o Inglês não é problema):
 > Http://www.openoffice.org/download/

  como já percebeu, já resolvi o problema de tradução.
estou no brasil (brazil)
falo o português brazileens

>>> Thanks

>>> Marcus