Olá Briane,
É isso ai, tentei postar na lista mas ainda não chegou ... heheh

Seguinte a placa SWL-2300P é portadora do Chipset ACX100.
Que poer sinal, tem capacidade de trabalhar a 22Mbits.

No meu site tenho informações sobre como instalar placas usando ACX100.
Inclusive tenho lá o link para o projeto ACX100 da SourceForge, citado pelo Briane.

Boa Sorte.
Qualquer novidade, basta entrar em contato!

--

Atenciosamente,
Eduardo Mota.

http://www.emota.com.br