Em Ter 03 Ago 2004 09:48, Anderson.M. O escreveu:
> Olá a todos !!!
> Bom vou relatar um problema que estou tendo no cl10
> final, tenho um
> squid configurado no cl9 funcionanado perfeitamente.
> Instalei o conectiva  cl10 com o squid mais novo que veio ,
> e coloquei o mesmo
> conf que uso no cl9, para minha surpresa ele rodou por
> algumas horas e
> logo após da erros do tipo....
------------ Corta--------------------------------------------------
Olá Anderson:

Já tive este mesmo problema no squid do CL8.
No arquivo de log deve haver uma explicação para isto que pode ser o hostname
ou outro problema qualquer.
No meu caso , só consegui resolver colocando como dono da pasta cache o
usuário "proxy" pois o cl8 criava esta como propriedade do root e com acesso
liberado , mas o  squid server , depois de algum tempo rodadando , parava e
me dava estes mesmos erros que vc está tendo.
Houve um problema parecido que gerava parada do squid. Quando os arquivos de
log ficavam muito grandes o squid parava. Descobri que é necessário apagar
estes arquivos quando eles ficam  muito grandes. Bastava fazer isso e o squid
voltava a rodar.
Também tive problemas de travamentos aleatórios com erros na inicialização da
máquina , onde eu recebia a mensagem de que o squid já estava rodando ou que
o Nº do processo era inexistente. Acabei por descobrir que em certas
situações , quando a máquina era desligada , o squid perdia , ou "esquecia" ,
o endereço  do arquivo squid.pid e não o apagava. Resolvi a situação
descomentando a linha do squid.conf onde contas o endereço do squid.pid.

Espero ter te ajudado.

[]'s

--
Cláudio Costa