Opa Fernanda,

é um projeto de pesquisa também.
Mas, é bom fazer algumas ressalvas.
Porque  há uma preconceito geral (justificadíssimo em muitos casos) de que
quem faz academia só se interessa por teorizações e masturbação mental.

Tenho pretensões de trabalho etnográfico. Porque desde as minhas antigas
experiências com empresas, sempre acreditei que a melhor maneira de
conhecer, aprender e ensinar é vivenciando e fazendo.

Outra coisa que tenho sempre que ficar enfatizando também (isso é chato) é
que,  apesar de ser da área de Administração,  não tenho qualquer afinidade
com coisas e discursos do tipo "mercado" "competitividade" etc...

O "negócio" para mim é:  Como potencializar, permitir, ampliar, deixar
acontecer essa "rede" de ações e  pessoas construindo  autonomia  para
conhecer e fazer e não ser consumido pelo discurso "ideológico dominante" no
sentido que  Fiorim  (Linguagem e Ideologia) coloca.

O bate-bola será muito bem vindo!! Sobre o que é sua pesquisa?!!
Inté.