Mas só estou apelando pois estou realemtne desesperado...

estou tentando ligar uma VPN via openswan num FC5, para um cisco pix,
e como sei que aqui so tem cobra... pensei em pedir ajuda aqui e
desviar um pouco o objetivo da lista...

não irei colar todo o problema aqui, mas quem puder me ajudar poderia
dar uma olhadinha em:

http://forum.underlinux.com.br/index.php/topic,43386.0.html

pode responder por aqui, ou mail direto, ou no topic...
ficaria muito grato.. obrigado pela atenção e desculpem o tempo tomado![]´s

--
Sergio Bazilio
 Analista de Operações