-----Mensagem original-----
De: Douglas Oliveira - CPD [mailto:tecni...@totalprint.com.br]
Enviada em: terça-feira, 17 de fevereiro de 2009 12:07
Para: nagios-users-br@lists.sourceforge.net
Assunto: [Nagios-users-br] Cancelar teste de Ping no Nagios

Ola a todos,

Eu tenho configurado num servidor aqui onde trabalho, o Nagios 2.10. Eu tenho
configurado um serviço de teste de TELNET e funciona normalmente, porem eu fico
recebendo e-mail com a mensagem de PING CRITICAL. Eu gostaria de cancelar o
envio de e-mail referente ao PING CRITICAL.

Alguém pode me ajudar,

Att,

Douglas Oliveira
TotalPrint Ltda