Boa tarde pessoal,
Estou com um problema que é, aparentemente, fácil de resolver mas estou
apanhando um pouco para tal.
Tenho um servidor que está desligado a alguns dias. O Nagios corretamente
começou a me enviar notificações de DOWN deste então. O problema é que não
consigo fazer com o que o Nagios pare me enviar estas notificações. De hora em
hora chega um email com o assunto: "Host DOWN alert for BD-teste!"
Já tentei algumas coisas:
1- Habilitar o "Scheduled Downtime" pela interface WEB. Nela esta constando
atualmente este 'Downtime' ativo. - "In Scheduled Downtime?  YES"
2- Desabilitar as notificações no arquivos hosts.cfg. Ele está assim agora:

define host{
        use                                 generic-bd
        host_name                      BD-teste
        alias                               Srv. BD de teste
        address                          x.y.z.w
        check_command            check-host-alive
        max_check_attempts      10
        notifications_enabled       0
        notification_interval         120
        notification_period          24x7
        notification_options         d,u,r
        }

3- Este "generic-bd" que estou usando tem habilitada a opção de
"notifications_enabled       1". Já desabilitei tambem mas nao deu certo.
4- Já excutei o comando 'restart' e 'reload' diversas vezes.

Alguem tem ideia do que pode estar acontecendo??

Íkami Garajau de Castilho

http://br.maisbuscados.yahoo.com