PessoALL,

Esta é para quem usa o NagioSQL (front end administrador do Nagios que facilita
muito a administração):

Instalei o NagioSQL, tá funcionando direitinho, com exceção de:

1 - No menu Administration -> Settings, eu altero a language para Italian, por
exemplo, ele não altera a linguagem, ficando em inglês mesmo. Verifiquei que os
arquivos .mo estão lá no /var/www/nagiosql/config/locale/it_IT/LC_MESSAGES,
inclusive baixei o arquivo pt_BR.mo, mas nem aparece no menu para alterar.
Alguém sabe o porque e como proceder?

1.1 - Também tenho dúvida de que string colocar no campo Encoding, já que não
quero usar UTF-8 e sim ISO-8859-1. Já tentei colocar isso lá, mas também não
altera. Alguém sabe como resolver e o que colocar lá?

2 - Quando eu vou no menu Tolls -> Nagios Control e clico em "Restart Nagios",
dá o seguinte erro: Nagios daemon is not running, cannot send restart command!
e não reincializa. Tenho que ir no prompt e fazer na unha.

Qualquer ajuda será bem vinda.

Aguardo retorno breve.

Abraço a todos.

Diramos