De: Jose Oliveira [mailto:jotag...@gmail.com]
Para: Unofficial Brazilian (Portuguese) Nagios Users List
Assunto: Re: [Nagios-users-br] check_ping x check_icmp

Putz

E o que voce fez pra monitorar os NLB? Ou voce não tem este caso?

Para eu usar este cara especificamente para os NLB, terei que alterar a
maneria que criamos o serviço de monitoração de PING. Hoje o PING "aparece"
no servidor, porque está no hostgroup. Assim que criamos o servidor e o
atrelamos ao hostgroup, ele começa a ser pingado...

[]s

José Geraldo de Oliveira
Linux user #492561
Certified LPIC-1