Eu uso o exim4.
Muito fácil de instalar e configurar.

Diramos

-----Mensagem original-----
De: Jose Oliveira [mailto:jotag...@gmail.com]
Enviada em: domingo, 31 de julho de 2011 12:08
Para: Unofficial Brazilian (Portuguese) Nagios Users List
Assunto: Re: [Nagios-users-br] Configurar envio de e-mail

Leonardo

O Nagios só encaminha o pedido de envio da mensagem para o postfix ou
sendmail, o que voce escolher.

Recomendo que escolha um. Nao sei se o Linux vai gostar de ter os dois...

Teste se o postfix ou sendmail conseguem mandar email corretamente.
Configurações de smart host são relativamente fáceis de fazer no sendmail.
Postfix eu não conheço mas dizem que é mais fácil ainda...

Somente depois disto, volte ao Nagios...

[]s

José Geraldo de Oliveira
Linux user #492561
Certified LPIC-1