Oi amigos!

Um teorema da Análise Complexa diz que, se f é inteira e lim z —> oo f(z) =
oo, então f é um polinômio (claramente não constante). Nos livros em que
estudei isso era dado como exercício, de modo que nunca vi a demonstração
deste teorema. Eu consegui dar duas demonstrações para ele, sendo que uma
delas sei que está certa A outra acho que também está certa, mas a primeira
me parece bem melhor.

Alguém aqui pode dar uma prova, para comparar com a minha? Se houver
interesse (Análise Complexa não costuma aparecer aqui) eu dou as minhas.

Obrigado

Artur