Olá!

O AppReviewer está rodando (quem envia a mensagem de rejeição é o
AppReviewer), porém as aprovações de aplicativos estão demorando mais do
que o normal devido a uma manutenção em andamento.

Porém o fato de você estar recebendo AR006's não está relacionado com esse
fato. A mensagem de erro de que o seu XML não pode ser acessado se deve ao
fato de realmente não estarmos conseguindo acessá-lo a partir da nossa rede
-- nesse caso, nenhuma análise da sintaxe ou conteúdo do XML foi feita, o
erro ocorreu ao acessá-lo.

Não sabemos de nenhum bug relacionado ao acesso de XML's externos a partir
da nossa rede... o que está acontecendo no seu caso pode ser uma indicação
de que existe um :-)

Esse problema ocorre quando você hospeda XMLs em outros servidores, ou só
nesse especificamente?

Atenciosamente,

-
Bruno Oliveira (Google)