Olá pessoal.

Seguinte, estou tentando instalar o Oracle num HadRat Enterprise 3 - 64
bits. Baixei aqui o Oracle 10.1.0.3 x86-64... na hora de executar o
./runInstaller ele me dá o seguinte erro:
*./runInstaller:
/u01/oracle/instaladores/10.1.0.3/Disk1/install/runInstaller: /lib/ld-
linux.so.2: bad ELF interpreter: No such file or directory*

O pessoal do Suporte insiste em falar que a versão do Oracle está errada,
que não é uma versão pra 64bits, e eu insisto que é algum problema qto. ao
Kernel do Sistema Operacional.

No manual de instalação tem a seguinte orientação:

*The system must be running the following kernel version (or a later
version):*
*Red Hat Enterprise Linux 3 (Update 2):*
*2.4.21-15.EL*

A versão de Kernel instalada é a 2.4.21-47 (Update 8).

Você pode me dar alguma sugestão?

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/