Boa noite,Em relacao a PK, ela foi recriada ou ja existia?Acredito que o
problema se resolveria com a recriacao da PK, ja que voce disse que apenas
apaga os dados correto?Acredito que apenas um rebuild resolveria.Em relacao a
diferença entre PK e indice em termos de arquitetura nao ha, ele cria uma
arvore e suas respectivas folhas.Experimenta dropar o indice e recria a PK,
lembrando que se esta tabela tiver dependente, apague a consttraint.Espero ter
ajudado!Enviado do tablet Samsung.
-------- Mensagem original --------De : "Emerson Sanches
emerson.sanc...@gmail.com [oracle_br]" <oracle_br@yahoogrupos.com.br> Data:
09/12/2019  16:23  (GMT-03:00) Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br Assunto:
[oracle_br] Criação Índice

      Boa tarde pessoal do Grupo. Tenho uma procedure rodando com muitos
cursores pra popular uma tabela auxiliar que criei (essa tabela é fixa, eu
apago ela completamente no inicio da procedure). Essa tabela contem vários
campos, entre ele CNPJ cliente, Código Produto e Part Number do produto. Esse
campos são usados na PK da tabela.O primeiro cursor acessa a base de
faturamento e popula essa tabela criada com informação do cnpj cliente, código
do produto e part number do cliente. O restante dos campos são deixados em
branco.O segundo cursor acessa essa tabela, populada pelo cursor anterior, e,
baseado em suas informações, acessa a base de custos. Depois de aberto o
cursor, eu faço um update na tabela criada com as informações retornada pelo
cursor.Esse processo sempre rodou rapidamente, dentro do esperado pra um
processo desse tipo. Na ultima semana o processo ficou EXTREMAMENTE lento.
Conversando com o DBA (free lance da empresa) ele solucionou o problema criando
um índice utilizando os campos CNPJ Cliente, Código Produto e Part Number. Ai
que vem a duvida, na criação da PK já não foi criado um índice com esses
campos? Pq a criação de um índice "manual" resolveu o problema, se,
teoricamente, o índice já existia? O Oracle trata de forma diferente índices
criados automaticamente pela PK e índices criados manualmente?Espero ter me
feito entender. Agradeço desde pela atenção sempre prestada.[]sEmerson

  • [oracle_br] Criação ... Emerson Sanches emerson.sanc...@gmail.com [oracle_br]
    • Re: [oracle_br]... aandrelrm aandre...@yahoo.com.br [oracle_br]
    • Re: [oracle_br]... Emerson Sanches emerson.sanc...@gmail.com [oracle_br]
      • Re: [oracle... André Luiz aandre...@yahoo.com.br [oracle_br]