Ah sim : o *** mínimo *** que se espera é que o colega lá SAIBA em qual schema
está criando o índice, que o índice ESTEJA sendo criado na tabela CORRETA do
SCHEMA correto.....Porém, se esse schema ERPEDU_PRODUCAO realmente for o schema
correto que contém TANTO a tabela QUANTO o índice, vc prefixar a tabela com o
schema não deveria dar diferença alguma, tanto select liv_titulo from LIVRO
where CONTAINS(LIV_TITULO....  quanto select liv_titulo from
ERPEDU_PRODUCAO.LIVRO where CONTAINS(LIV_TITULO..... DEVERIAM dar na mesmaneste
caso : realmente, fica por conta do colefa que fez a pergunta verificar se
estava conectado no schema correto quando criou o índice (que nem eu fiz no meu
exemplo), verificar se não há sinônimos eventualmente apontando pra OUTROS
objetos tambpem chamados LIVRO, sim.......

    Em quarta-feira, 11 de março de 2020 12:23:12 BRT, Jorge luiz