-----Mensagem original-----
De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Areias
Enviada em: domingo, 20 de novembro de 2005 20:26
Para: Palm Group; Fernando Matias
Assunto: Re: [palm-br] Dica para as meninas!

Respondendo ao Fernando

É sim. Existem um outro programa free com o nome de Lunar que não é tão
sofisticado mas cumpre bem o seu papel de prever com alguns dias de
antecedência quando a bandeirinha vermelha deve ser hasteada. Isso tem dado
uma certa tranquilidade para minha filha ( 13 anos, é mole?) que fica
curiosa com um coraçãozinho vermelho que aparece em determinadas datas (dia
fértil) que é logo desviada por mim explicando tratar-se de uma indicação de
hipertensão (faz sentido também, pô).

[]s