Valdir, isso aconteceu com o meu LD no primeiro hot-sync que dei nele...

tive que dar hard-reset, e reinstalar o programa do computador, tive ainda
que desabilitar o atualizar arquivos na internet.

Alguma coisa que ele instalava dava pau, fora que tive que tirar o agendus
que vinha na instalação inicial.

Alguma coisa está causando o problema, um hard-reset faz a tela voltar, mas
ainda tem que identificar o que causa o problema.

Abraços
Márcio